Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Total War: Rome 2 - Roman Faction

Roma

"Força, honra, dever"

A República Romana está num período de grande crescimento. Pyrrhus e seus guerreiros invasores na Grécia os tiraram das costas da Itália, e a florescente República ostenta o músculo militar para alcançar sua ambição. Roma é o poder dominante na Península Itálica, e se ergue num momento de virada na história. Mas para expandir, ela deve conquistar. Ao Norte está a Liga Etrusca, e além, as terras bárbaras. Ao leste estão os Gregos, e para o sul e oeste, os Cartagineses...


Desde que lançou fora o domínio dos reis Etruscos por volta de 500 AC, a República Romana veio para representar um poder como nehum outro. O serviço militar é obrigatória para os cidadãos, e é uma das mais profundas contribuições que um cidadão pode fazer. Isso faz o coração da República militarista.

A força do exército Romano está na organização, disciplica e a estrita doutrina tática. Bem treinado, a infantaria pesada bem equipada forma a espinha dorsal do exército. Os jovens hastários com armaduras leves estão nas linhas de frente. Atrás deles estão os mais habilidosos príncipes, vestidos de malha. Os mais velhos e mais experientes guerreiros - os triários com armaduras de bronze - seguram a retaguarda. Essas formações monolíticas são ajudadas pela cavalaria romana, ou equites.

Como uma facção jogável, Roma beneficia economicamente pela sua excelência trabalhando com metais, aproveita o desenvolvimento militar aprimorado, e pode explorarr as massas para manter a ordem pública. Além disso, o jogador escolherá conduzir os negócios de Roma como o cabeça de uma das três grandes casas Romanas: A Julia, A Cornelia e a Junia, cada uma trás mais benefícios econômicos, militares e culturais.


Link no GSB: http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=121&t=10500

Nenhum comentário:

Postar um comentário